sexta-feira, 23 de julho de 2010

Checkmate.


Tudo indica que o candidato do G5, para Deputado Estadual, seja o presidente da ALEPE Guilherme Uchôa.
Ao que parece, os vereadores estavam com saudades de serem liderados por um "mão de ferro", e o nome de Uchôa cai muito bem.
Resta saber se essa indicação faz parte de mais uma das peripécias de Cintra Galvão na tentativa de jogar a última pá de terra nos desertores.

sábado, 10 de julho de 2010

Dois pesos, duas medidas.

Caros amigos, estamos vivenciando uma das festas mais "tradicionais" de Belo Jardim e eu não poderia deixar de comentar algumas coisas.
O espaço reservado para o evento, mesmo não sendo o tradicional, tem capacidade para receber um publico muito maior que o da Siqueira Campos.
A organização do evento, que é muito imatura (nesse tipo de organização), vem trabalhando muito para que tudo saia como o desejado.
Todos sabemos que a festa movimenta um quantia muito alta de dinheiro, o que não sabemos é onde essa dinheiro vai parar.
No primeiro dia da festa, sobraram elogios ao prefeito e sua trupe. Até os pré-candidatos foram lembrados. Ora! Se não pode usar a máquina em favor de candidatos, o anúncio dos seus nomes junto as declarações de amor proferidas em gritos pelo Graao mestre das comunicações retrogradas retratam ou não a ilegalidade e imoralidade com que o grupo JM sempre se colocou ao povo de nosso município?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

INDICE DE MEDO DO DESEMPREGO




Criado pela Confederação Nacional da Industria, o Índice de Medo do Desemprego mede as expectativas dos trabalhadores em relação a seu futuro profissional .Na sondagem de junho último, 53% responderam que não temem perder a vaga. Outros 30% disseram ter pouco medo; apenas 16% manifestaram muito temor. O dado relevante, diz a CNI, foi a permanência, acima dos 50%, do grupo de pessoas que afirmaram não ver risco de demissão. A primeira vez que esse grupo superou os 50% foi em março. Em junho, o percentual se manteve, atestando o otimismo dos trabalhadores. O pior nível da série histórica iniciada em 1996 ocorreu em 1999. No governo Fernando Henrique Cardoso, do qual Serra foi ministro do Planejamento e da Saúde, o medo do desemprego atingiu uma taxa apavorante:119 pontos.

fonte: Carta Maior

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Será?


Todos nós "sabemos" os motivos que levaram os vereadores de "oposição" a se afastarem de Cintra Galvão. O nome de Cecílio Galvão à disputa de Deputado Estadual, e logo depois o pronunciamento de Cintra apontando os Vereadores como incompetentes e traidores, tornou improvável uma reaproximação com o antigo líder.
Mas, se Cecílio não for candidato e Cintra resolver apoiar um outro nome?
É pertinente lembrar que o eleitorado dos nobres vereadores fazem parte de uma percentagem seguidora de Cintra Galvão. Estariam estes dispostos a colocar seus mandatos em jogo?
Caso os vereadores resolvam apoiar o novo nome indicado por Cintra, Valdemir apoiaria?

Eu também estou de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!