sábado, 27 de novembro de 2010


A ida do prefeito de Belo Jardim à câmara de vereadores não passou de um espetáculo de circo sem graça. Apesar do esforço com as piadas, ninguém conseguiu rir diante do tratamento que a população recebe do poder público municipal. Nada foi resolvido, não houve nenhum avanço, e nenhuma resposta convincente foi dada aos presentes. Alguns dos que fazem duras críticas ao prefeito, atingindo-o, inclusive, no pessoal, ficaram pianinho na frente do chefe e, para não passar vergonha, fizeram perguntas que poderiam ser respondidas com um simples balançar de cabeça, tudo para não contrariar quem manuseia a caneta.
Mas como a câmara vai se posicionar daqui pra frente? Onde estará a oposição dessa cidade?
O Vereador Valdemir Cintra, líder da oposição, disse que vai fazer denúncias ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), mesmo que de forma individual, já que a CPI pretendida pelo vereador não conseguiu apoio numérico na casa.
Enquanto assistimos o desenrolar dessa novela Mexicana, inúmeros trabalhadores de nossa cidade estão sem emprego, sem oportunidade, e sem perspectiva alguma. A cidade está cada vez mais deteriorada. E o dinheiro repassado à prefeitura, simplesmente, vai embora... vai embora... vai embora...


Um comentário:

Josué disse...

finalmete vc voltou que bom esperamos novos debates.