quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alfinetes e Bombons


Modelo Dem de governar!

O que acontece por aqui é a falta de uma política séria de desenvolvimento econômico.

O modelo Marco coca-cola (sob a tutela do grupo Mendoça) de governar está levando Belo Jardim a ser cada dia que passa mais dependende dos recursos federais.

O democrata Marco Coca-cola, que durante a campanha foi apresentado pelo Grupo Mendonça como o salvador da pátria: o jovem (rsrs), o saudável, o empresário bem sucedido... prometeu mundos e fundos à cidade.
Até agora não disse a que veio.
Tem agora, se colocado na corrente de choro promovido pelos prefeitos desse Brasil afora. Choro esse que não convence e tampouco se justifica, seria melhor que a sua assessoria ou mesmo os seus mentores lhe aconselhassem mudar o rumo da prosa. Vivemos senhor prefeito, numa era de avanços tecnológicos, e os recursos que entram aqui na cidade, estão ao alcance de tod@s pelos mais diversos sites. Pena que não podemos dizer o mesmo com o que sai.

Agora, se olharmos a questão por um outro viés, podemos até concordar com o choro/desespero do prefeito. Os recuros são pouco mesmo. É pouco para manter essa máquina inchada com correligionários (que perderam espaços em outras cidades e na capital) acomodados em secretarias e assessorias que não têm o que fazer a não ser sacar o seu no final de cada mês.

O que não dá pra entender é o silêncio dos vereadores a respeitro da folha de pagamento da Prefeitura.

E "pêroamor" de Deus, não venham me dizer que pediram a tal folha e o pedido foi negado!





Nenhum comentário: