segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"PODER PÚBLICO"



Há menos de um dia na cidade e várias pessoas me falaram mal da administração municipal. As pessoas demonstram uma insatisfação tremenda com o que (não) acontece em nossa terra , as reclamações são cada vez mais duras e a indignação é geral.
De fato, todos sabemos que tudo está parado e não há avanço algum, Belo jardim parou no tempo e no espaço, ficou para traz, cresce menos que cidades como Tacaimbó, Sanharó, São Bento do Una, Brejo e outras tantas. O prefeito segue sua vida como se nem ocupasse o cargo que lhe foi confiado pela maioria da população, faz-se de desentendido e prioriza sua empresa ao município.
O pior é que tem gente dizendo que a melhor saída para os belojardinenses seria trazer de volta o ex-prefeito, ora, fazer isso é simplesmente dar continuidade ao desmando e ao fracasso que é o governo atual, já que o prefeito foi indicado e apoiado pelo seu antecessor. Este é o modelo do grupo Mendonça de gerir, é o modelo DEM de governar. Não podemos esquecer que todo o grupo Mendonça ( Zé Mendonça, João Mendonça, Mendonça Filho) apresentaram em 2008 o então candidato Marco Coca Cola, e estiveram mais uma vez juntos em 2010, e continuarão juntos em 2012, entre eles há uma ligação maior que partidária, por isso não haverá rupturas neste grupo.
Mas tudo isso poderia ser diferente se nós tivéssemos, na câmara de vereadores, parlamentares comprometidos, de fato, com a população e dispostos a honrar e representar os interesses da comunidade a cidade tomaria outros rumos e trilharia na moralização do poder público.
Pois bem, nada é feito! Não há oposição!
Gostaria de saber quantas denúncias ao ministério público já foram feitas contra o prefeito. Houve na câmara uma reunião com a presença do executivo, foi armado todo o circo, e parou por aí.
Precisamos de uma mudança radical em nossa cidade! Manter esta câmara também representa manter este modelo de governo ou equivalente.

Basta, eu quero uma cidade melhor!!!

Nenhum comentário: