quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PSD??? E o PSB???? Hiiiiiiiiiii.....!!!!



Tomei conhecimento, por meio do blog A voz do povo, que alguns vereadores foram filiados ao Partido Social Democrata (PSD). São eles: Valdemir Cintra, José Lopes, Fernando Austriclínio e José Pereira. 

O ato tenta mostrar que os vereadores estão firmes e juntos, preparando-se para a disputa do ano que vem.
Quanto a filiação do empresário Moacyr e de João Mendonça, o blogueiro-vereador fez questão de publicar que, "corre em segredo de estado e será anunciada aos 40 do segundo tempo".

O que me chama atenção é que não foram os vereadores que escolheram o partido ao qual se integraram, coube ao empresário Moacyr Cintra essa definição, o que comprova que: "se os vereadores não decidem nem a qual partido irão se filiar, imagine como conduzem seus mandatos!!!"

Outro ponto que faço questão de cobrar é: João tem que ir pro 40. 
Pois é. Só na legenda do governador o ex- prefeito pode convencer de que tem apoio irrestrito do palácio. Essa ideia de que indo pro PSD é a mesma coisa não cola. E não cola porque o PSD não é o PSB. O PSD é um partido que está sendo criado pra dar abrigo a todos os que não sabem, não querem, ou não aguentam mais fazer oposição... Mas é um desses que estará com quem estiver no poder.

Nenhum comentário: