sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Crise no G6








A crise que se abate sobre o G6 deixa o bloco de vereadores extremamente abalado. A gota d'água foi a aprovação de um projeto que permite a criação de uma guarda de trânsito na cidade, possibilitando a criação da zona azul e a aplicação de multas, por parte da prefeitura, à todos os que descumprirem a legislação. 
A votação teve votos favoráveis dos vereadores Euno Filho, Da Paz, Claudiane, Claudemir, Gilvandro Estrela e José Pereira (estes, da oposição). E votaram contrariamente os vereadores Valdemir Cintra, Cristiano Araújo, Fernando Austriclínio e José Lopes. 
A aprovação provocou, também, a renúncia do Vereador Cristiano Araújo da liderança da oposição. O vereador alegou que não teria como continuar sendo líder de oposição com seus pares não seguindo suas orientações.A mesma liderança já havia sido renunciada pelo Vereador Valdemir Cintra, que percebeu a batata fritando em suas mãos sem ninguém pra o ajudar.
Até o momento a oposição não tem um substituto na liderança e, pelo visto, não terá, já que nenhum dos oposicionistas demonstra confiança nas avaliações dos companheiros de bancada. 

Nenhum comentário: