quinta-feira, 10 de junho de 2010



Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Belo Jardim os
Projetos de Lei que contemplam as entidades: Casa de Maria, com a subvenção de 30.000,00 (trinta mil reais), e Filhas de Maria com 150.000,00 (cento de cinquenta mil reais).
O acordo foi costurado, diretamente, pelo Vereador Valdemir Cintra com o Prefeito Marco Antônio. Tendo em vista os serviços prestados pela Casa de Maria e a "necessidade" da construção de um novo ponto turístico em nossa cidade, entrou em campo a velha e boa política de uma mão lava a outra.
Não sou contra a construção do santuário, tampouco a "ajuda" concedida pelo poder público. Afinal, se sobra dinheiro devemos gastar com alguma coisa, se Belo Jardim tem tudo que precisa para que ficar estocando cédulas?
Por isso, gostaria de chamar atenção da Associação de Pastores de Belo Jardim, e porque não, da Filarmonica e Cultura Musical, para se engajarem e tentarem encontrar nos Vereadores a solução para seus problemas. Sabemos que existem em nossa cidade igrejas que pagam aluguel, outras não tem como pagar suas dívidas, a filarmonica São Sebastião vêm fazendo rifas para se manter, a Cultura Musical não dispõe de incentivo algum, ou seja, todos deveriam pleitear as mesmas considerações já que fazem, de igual forma, trabalhos exemplares ao nosso município.

Nenhum comentário: