quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mudando a estratégia.



Em outras
postagens eu cheguei a comentar que a nova estratégia do candidato de Fernando Henrique é se aproximar do povo, Serra pretende que as pessoas identifiquem-se com ele, na história de vida, e agora passa a tentar uma linguagem bem mais popular que a de costume.

Ontem ficou claro que Serra passa por um desconforto eleitoral grandioso. Em uma tentativa desesperada de não permitir que o tucano esteja um só dia sem passar sua mensagem, o Jornal da Noite, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, convidou-o para tecer alguns comentários em sua edição. Foram abordados assuntos como: futebol, o suposto dossiê, taxa de juros, futebol, seleção brasileira, vice da sua chapa, futebol, palmeiras, futebol...

Em suas colocações Serra cometeu um pequeno deslize, e afirmou que o valor de 500,000,000,000,00 (quinhentos bilhões) pagos em imposto até agora, não vai somente para o governo federal, pois este também segue para os governos estaduais e federais. Logo em seguida o entrevistador interviu, pretendendo trazer o entrevistado para o sentido real da participação.

Ao ser perguntado sobre o possível candidato a vice em sua chapa, Serra preferiu não comentar, afirmou que tudo o que diz é distorcido pela imprensa e usou e seguinte expressão: " Outro dia falei que Marco Maciel foi um bom vice, e logo disseram que eu gostaria que ele fosse o meu. Ora, eu estava em Pernambuco!".

Nenhum comentário: