quarta-feira, 9 de maio de 2012

Por falar em concorrente...















Mesmo com o empenho do Vereador/Radialista/Produtor  Valdemir Cintra  em negar que haja um racha no PSD, os membros do partido vem trabalhando de forma descentralizada demais. A candidatura de Moacyr Cintra está mantida, de acordo com correligionários e simpatizantes do empresário, que tem ao seu lado os Vereadores: Zé Lopes e José Pereira. Além disso, Moacyr não tem contas rejeitadas, portanto, não é ficha suja. 

A conversa de que seria feita uma pesquisa para decidir quem seria o candidato do PSD (João/Moacyr) é um conto que nem mesmo meu irmão de onze anos cai. João foi pro PSD pra ser o candidato e alguns vereadores não querem isso. E como barrar a candidatura do rapaz? Rejeitando suas contas. Reafirmando sua "fichasujisse" e tirando-o do páreo. Só que tem mais uma coisa: Caso João não seja candidato, seu esquadrão de guerra já anuncia Isabelle Mendonça como candidata pelo PV, o que seria muito bom, pois, assim, teoricamente, ela só tiraria votos do ex grupo político. 

O que não dá pra eu entender é: Como o camarada diz que veio juntar/agregar/somar/contribuir e já veio com um plano "b" em mente? Será que a síndrome da traição o deixa com algumas reservas? Afinal, não tem como acreditar incondicionalmente naqueles que passaram a vida toda sendo inimigos.

Nenhum comentário: