quarta-feira, 9 de maio de 2012

União???

















Pude observar que, nos últimos dias, o boato que vem tomando conta da blogosfera é que Cintra Galvão poderá se aliar a João Mendonça para o próximo pleito.  A união é colocada como algo positivo por blogueiros locais, que sabem a importância de um boato nessa altura do campeonato. Cintra nunca foi tão respeitado e reconhecido diante os novos "antidemistas" de nossa cidade.  Mas será mesmo possível que tal fato aconteça? 
Eu não duvido! Mas não acredito que Cintra se submeta a isso!

Poucos dias atrás Cintra foi pro rádio dizer que seria impossível unir-se com João. Falou, de forma coerente, que não teria como se juntar com aquele a quem sempre combateu e foi combatido. 
Também levemos em consideração que o PSD é formado, em sua maior parte, por dissidentes Cintristas, que, desde 2010, estão fora do batalhão do Pavão. Mas caso a oposição tenha que se unir, por quê Cintra escolheria João, tendo seu sobrinho Moacyr colocado como pré-candidato?

Na minha cabeça essa informação serve para apagar, cada vez mais, a figura de Moacyr, que é concorrente direto de João para representar o partido nas eleições deste ano.

  

Nenhum comentário: