terça-feira, 1 de junho de 2010

?


Tomei conhecimento que a câmara de Belo Jardim "analisa" a concessão de R$ 150,000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para a Associação Filhas de Maria. Este dinheiro seria usado para a construção de um santuário no Morro do Cuscuz.
Acho muito bom que a prefeitura invista em obras desse tipo, pois, além de contemplar algumas pessoas erguendo um local de orações, estabelece-se no mesmo lugar um ponto turístico na cidade.

Mas devo alertar a todos para o lado interessante do fato:

- O local foi idealizado por uma pessoa de influência e alto poder aquisitivo da cidade;
- A medida abre precedente para que outras denominações requeiram a mesma ajuda na construção de seus templos; (já que existem vária igrejas que pagam aluguel).
- Nos nossos distritos existem igrejas em péssimas condições. Não seria uma boa reestruturá-los?
- Quem faz uma promessa deve cumpri-la sem ajuda de outras pessoas; ( se é que foi promessa).

Um comentário:

edsonbahia.blogspot.com disse...

é lamentavel saber que ainda tem gente que gosta de se aproveitar da "igenuidade", da politica Belojardinense, todos nós sabemos que a igreja catolica, tem recursos pra construir suas capelas, mais sempre preferiu, mamar nas tetas dos governos. esse dinheiro sai do bolso do povo e é este que deve ser consultado, sobre as prioridades de serviço no municipio. gostaria de saber dos senhores vereadores se eles vão aprovar um descalabro desses.tomara todas as igrejas recebam uma "verbinha" dessas pra construir seus templos.