sexta-feira, 30 de março de 2012

Algumas coisas se perdem no tempo... Outras, não!!!



Há algum tempo nós acompanhamos o que seria mais uma bomba contra a administração atual: Um grande rombo nas finanças da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), especificamente na FABEJA. Mais uma vez o circo foi armado. A câmara fez aquele bicho: Chamou a população, disseminou em toda a cidade que "dessa vez o prefeito estava complicado"... E aí já viu né!?! Teve vereador que aproveitou pra dar uma de "Robert" (*)  e não podia ver uma câmera que já tava proferindo mais um de seus "discursos fúnebres". 

A coisa estava tomando uma proporção tão grande que não havia como deixar de fora do "bolo" a Secretária de Educação, bem como o Secretário Wilson Filho. O tema CPI passou a ser bastante usado pelos parlamentares e a população começou a alimentar um sentimento de justiça, esperando um basta na desordem instalada na cidade.

Só que aí, por "obra do acaso" e sem ter um por quê, os vereadores recuaram! Ninguém falou mais nada! Parece até que nada aconteceu! 

Tenho acompanhado algumas reuniões da câmara e nenhum dos parlamentares fala nada! Eles só estão preocupados na eleição deste ano. Preocupados com seus vencimentos, com alianças (seja com quem for)... Preocupados em aparecer em fotos e em bajular seus candidatos. Mas eu tô aqui! Lembrado de tudo que se passou durante essa legislatura. Lembrado que se não fosse a péssima atuação da câmara o prefeito deveria ter sido cassado. Estou lembrado dos discursos de cada um que se dizia oposição, em 2008, e suas atuações  e posicionamentos atualmente. E digo mais: Se o COCA COLA É ZERO, OS VEREADORES SÃO - 10 (MENOS DEZ). 

Nenhum comentário: