sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ele é!!!!!!



Sem nenhuma surpresa, é anunciado que o Senador Jarbas Vasconcelos é pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Jarbas deixou claro que não disputará o cargo por vontade própria, ou seja, só será candidato para atender o chamado desesperado da oposição. Sem o senador na chapa a oposição estaria a reduzir sua bancada em mais de 30%. Na oposição não havia outro nome competitivo para a eleição deste ano, então Jarbas acabou aceitando a intimação (a que custo?).

Particularmente, acredito que o nome de Jarbas seja, de fato, o nome “melhor” a ser escolhido. Não há eleição ganha, mas será necessária uma articulação muito bem feita, por parte do Governador, para um êxito da forma esperada.

Com Jarbas na jogada, os partidos da base do governo acabam ganhando poder de barganha, tendo condições de exigir mais, negociar em posição de “igualdade” com Eduardo.

A partir de agora serão traçados os planos e, principalmente, definida a chapa que disputará a reeleição. Um assunto que será muito debatido e disputado será a vice, onde o PT poderá ser um dos privilegiados.



Um comentário:

dido disse...

VOTO NELE. ABAIXO DUDU E ESSA CORJA DO PT.